Turismo Industrial desafia comunidade criativa


O projeto "Mobiliário Entrelaçado" desenvolvido pela Catraia, empresa residente da Oliva Creative Factory, resulta do desafio feito pelo Turismo Industrial à Designer Iolanda Ferreira proprietária da marca Catraia.
O desafio consistia em observar o desperdício de uma das empresas parceiras do Turismo Industrial, nesta caso a Heliotextil, e desenvolver algumas peças com utilização desse material.
O projeto foi amadurecendo e as peças foram surgindo com grande aceitação por parte do público na aquisição já de vários modelos.
São peças únicas e irreverentes que ditam o início de uma coleção, com serie limitada de peças, que pretende entrelaçar muitos seguidores.

"Pernas para que vos quero."
Uma catraia diferente, não com um, nem com dois, mas sim vários pares de pernas perdidas no tempo. O que as une? Um conjunto de fitas e elásticos que se entrelaçam entre si e criam um padrão que os liga.


"A entrelaçada."
A catraia que decidiu ser rebelde e juntar-se aos cordões e abdicar da sua nobre palhinha no assento e tornar-se assim uma entrelaçada. Peças únicas e irreverentes que ditam o início de uma coleção que irá entrelaçar muitos seguidores.



"O desperdício com pernas."
Um assento desperdiçado para uns e um amor para outros. Desenvolvido com desperdícios de etiquetas de roupa, este já conquistou muitos corações, é um Dom Juan de primeira.



Para + informações sobre materiais e modelos de cadeira envie email para info.catraia@gmaill.com






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

Fepsa faz chapéus para a Casa Branca e Indiana Jones