Turismo Industial no Portugal em Direto da RTP

O Turismo Industrial de S. João da Madeira foi motivo de reportagem na tarde do dia de hoje. A matéria incidiu sobre o Turismo Industrial e a parceria entre Catraia e Heliotextil e num segundo momento sobre o projeto gastronómico da cidade alusivo à industria sanjoanense - as GastroFormas.
Nesta reportagem, o primeiro momento apresenta o projeto "Mobiliário Entrelaçado" promovido entre o Turismo Industrial, a Catraia, empresa incubada na Oliva Creative Factory e a Heliotextil.
São peças únicas e irreverentes que ditam o início de uma coleção que pretende entrelaçar muitos seguidores.
Os cordões/desperdícios/ elásticos utilizados resultam da parceria através do Turismo Industrial em S. João da Madeira com a empresa Heliotextil, S.A. e Catraia, para o lançamento e desenvolvimento de uma serie limitada de peças.

Já num segundo momento da entrevista, é apresentado o projeto gastronómico da cidade, as GastroFormas, com demonstrações ao vivo da confeção dos diferentes pratos gastronómicos alusivos às formas da indústria Sanjoanense.

Neste momento estiveram presentes Andreia Costa em Representação do Restaurante Tudo aos Molhos, primeiro impulsionador das gastroformas no concelho, e o mais recente parceiro a Padaria e Pastelaria Massapão com toda a sua equipa de padaria e pastelaria.

Um especial agradecimento à Oliva Creative Factory pela cedência de instalações, à cafetaria Oliva Palito pelo empréstimo de alguns utensílios e à empresa Outside the Box pelo apoio no material promocional e decorativo.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

Fepsa faz chapéus para a Casa Branca e Indiana Jones