Parceiro Evereste calça o apresentador João Manzarra

O parceiro do Turismo Industrial Evereste, lança dois modelos de sapatos vegan, Black Vegan e Blue Vegan.


«A Cohibas entra no mundo vegan pela porta da frente, com uma edição especial de sapatos vegan, produzidos sem qualquer material de origem animal, que está a ser utilizada em exclusivo pelo programa Ídolos, na figura do apresentador João Manzarra.»
in maxima

«"Somos curiosos por natureza e gostamos de desafios que ponham à prova o nosso know how e a nossa capacidade de trabalhar com novos materiais. Por norma, dirigimo-nos a nichos de mercado médio/alto e identificámos no segmento vegan uma necessidade emergente e uma lacuna a preencher. Criando calçado vegan que alia o melhor do calçado de qualidade com uma forte componente de moda." - Catarina Fernandes.»

«“Para que todo o processo fosse bem-sucedido foi necessário investigar os materiais apropriados e [desenvolver] exames laboratoriais que nos permitiram encontrar os melhores fornecedores e matérias-primas”, afirmou André Fernandes, o CEO da Cohibas.»

«João Manzarra precisava de uns sapatos clássicos 100% animal free para apresentar as galas de “Ídolos”. A Cohibas, marca que já calçou o apresentador algumas vezes, entregou-se ao desafio e meteu mãos à obra. No final, dois pares, que podem agora ser comprados directamente à fábrica mediante encomenda.»


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

WORKSHOP DE FELTRAGEM | Museu da Chapelaria