Réplicas de chapéus de Fernando Pessoa no Museo Reina Sofía

Hoje, o Turismo Industrial teve o privilégio de poder mostrar, uma vez mais, o que de melhor se faz em S. João da Madeira. Começando pelos fabulosos feltros para chapéus feitos na FEPSA - Felt Hats até às valências teatrais que a nossa Universidade Sénior do Rotary Club de S. João da Madeira traz para a promoção turística do nosso território.


Em nome da Câmara Municipal de S. João da Madeira e do Turismo um muito obrigado à RTP e ao programa Portugal em Direto pela oportunidade.


Ao nosso Fernando Pessoa e aos seus amigos tiramos-lhes o chapéu!


S. João da Madeira produziu réplicas de chapéus de Fernando Pessoa para abertura de uma exposição sobre o grande poeta português patente no Museo Reina Sofía, em Madrid. A esse propósito a RTP visitou a FEPSA - Felt Hats e o Welcome Center do Turismo Industrial de S. João da Madeira, que estiveram diretamente ligados a essa presença sanjoanense na capital espanhola.


Se não assistiu a esses momentos na emissão "Portugal em Direto" desta quarta-feira ou se pretende revê-los, pode fazê-lo através do link que aqui deixamos.

Além da referência na abertura da 1.ª parte do programa, o tema está em destaque na 2.ª parte (por volta do minuto 3) e na 3.ª parte (minuto 7).

Portugal em Direto de 21 Fev 2018 - RTP Play - RTP

#municipiosjm #turismosjm #turismoindustrial #fepsa #fernandopessoa #museoreinasofia #madrid #turismodeportugalmadrid


















Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

WORKSHOP DE FELTRAGEM | Museu da Chapelaria