Até sempre Sr. Alberto Batista

Apresentamos o Sr. Alberto Batista, dedicado funcionário da Câmara Municipal de S. João da Madeira e grande impulsionador da seção de atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal da autarquia - Serviços Sociais.
Para os Sanjoaneses, as poucas palavras que aqui escrevemos são redutoras para falar do Batista, como era conhecido.
Mas sendo nós o Turismo Industrial da Cidade de #SãoJoãodaMadeira, que cumpre como missão falar-vos diariamente da nossa indústria e do turismo nela, cabe-nos agora também mostrar-vos, as Pessoas que aqui vivem e que engrandecem o nosso território.
Batista era um apaixonado pelo atletismo. Um “fazedor de altletas”, um Homem sempre disponível e sempre inquieto pelos outros. Com ele, e graças a ele, vários jovens encontraram rumo e hoje orgulham-se do Batista ter passado pelas suas vidas. Mais do que treinador o Batista foi um pai, um amigo e sobretudo um conselheiro.
A paixão que ele tecia pelo desporto, fazia dele um ser lutador que encontrava formas criativas e inovadoras de treino para motivar os seus atletas levando muito deles a grandes sucessos desportivos.
Hoje, a cidade, o desporto e todos nós, amigos e colegas, ficamos mais pobres por não poder privar mais momento algum com o Batista.
Das nossas aventuras turísticas, entre viagens e apoio incondicional às iniciativas organizadas pelo Turismo, restam-nos belíssimas memórias de um amigo e colega que todos os dias vestia a nossa camisola.
Obrigada Batista!
Apanhamos-te na próxima volta 😉



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fepsa faz chapéus para a Casa Branca e Indiana Jones

Hat Weekend - Festival do Chapéu