Cruz Vermelha organiza Workshop com parceiro do Turismo Industrial - Museu da Chapelaria


A Delegação de S. João da Madeira da Cruz Vermelha Portuguesa está a organizar um workshop de valorização da imagem pessoal, da responsabilidade de Susana Rodrigues, consultora de imagem pessoal. 
O evento decorrerá no dia 15 de novembro, entre as 14.00 horas e as 18.00 horas, no parceiro do Turismo Industrial - Museu da Chapelaria, em S. João da Madeira, e terá um custo de 10 euros, que reverterá a favor da delegação da cidade.
Do programa consta a análise de estilo e morfologia, o aconselhamento de cores e acessórios, dress codes e tendências primavera/verão 2015. 

A Delegação de S. João da Madeira da Cruz Vermelha Portuguesa espera com este primeiro evento mostrar que a instituição está disponível para ter uma intervenção mais ativa na sociedade, e assim poder chegar a quem mais precisa. 
E esta será seguramente a primeira de muitas mais iniciativas a que se propõe levar a efeito, tendo sempre em linha de conta a adesão das pessoas. 
Como é do conhecimento público, a instituição está a mudar de instalações, que estão a ser alvo de uma intervenção de reabilitação do edifício, de forma a poder equipar a delegação de todas as condições que permitam dar resposta às várias carências que a comunidade tem vindo a apresentar. 
Mas como em tudo na vida, esta é uma situação que tem os seus custos, aos quais não se pode fugir. 
Felizmente a Delegação de S. João da Madeira tem vindo a conseguir diversos apoios e parcerias, que estão a permitir que se leve a bom porto esse desígnio. E nessa linha de pensamento, está a delegação a organizar este evento com o intuito de poder angariar mais alguns fundos, que revertam a favor desta causa. 
Ajude a ajudar quem mais precisa. 
A Delegação de S. João da Madeira da Cruz Vermelha Portuguesa precisa de si. De uma forma voluntária seja solidário com esta causa. 
Não falte! Inscrições e informações na sede da Cruz Vermelha Portuguesa de S. João da Madeira, ou em dsaojoaodamadeira@cruzvermelha.org.pt. 

Delegação de S. João da Madeira da Cruz Vermelha Portuguesa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

WORKSHOP DE FELTRAGEM | Museu da Chapelaria