Concurso de fotografia “Eu no Museu”




No âmbito da Comemoração do 10º Aniversário do Museu da Chapelaria e das Jornadas Europeias do Património (a decorrer em Setembro), o Museu da Chapelaria convida-o a enviar até um número máximo de dez fotografias subordinadas ao tema “Eu no Museu”.

Pretendemos recolher fotografias do dia em que visitou o Museu da Chapelaria. Estas fotografias serão votadas através do facebook e as três mais votadas terão direito a vários prémios.

Algumas destas fotografias poderão vir a integrar uma mostra a apresentar no âmbito das Jornadas Europeias do Património. 

Este concurso e a mostra pretendem celebrar as muitas visitas, oficinas e actividades realizadas no Museu da Chapelaria ao longo dos 10 anos da sua existência, através das fotografias que os próprios visitantes tiraram e da memória que preservaram desse dia. 

O museu torna-se, deste modo, o conjunto de todos esses olhares, de todas essas memórias, dos muitos rostos que aqui vieram, dos muitos sorrisos que aqui se trocaram. Queremos pois celebrar este 10º aniversário recuperando todos esses momentos que são hoje parte da nossa história e que nos alicerçam como instituição.

Prémios:
1º prémio: 1 chapéu de feltro + 1 lápis do Museu + duas entradas gratuitas no museu
2º prémio: 1 chapéu de tecido + 1 lápis do Museu + duas entradas gratuitas no museu
3º prémio: 1 chapéu miniatura + 1 lápis do Museu + duas entradas gratuitas no museu

Normas de participação:
As fotografias deverão ser enviadas até ás 18h00 do dia 30 de agosto de 2015.
Cada participante deverá enviar até um máximo de 10 fotos, com um mínimo de 300DPI's, para irem a concurso na página de facebook do Museu da Chapelaria.
As fotos deverão ser enviadas para o e-mail museu.chapelaria@gmail.com, devidamente identificadas (nome+idade+email+telefone), acompanhadas de autorização para publicarmos e usarmos as fotos neste concurso e na mostra a realizar em Setembro (apenas divulgaremos o seu nome juntamente com a foto).
Vencerão as 3 fotos que tiverem um maior número de gostos.
A votação realizar-se-á de 6 a 20 de setembro.

A entrega de prémios terá lugar no Museu da Chapelaria, no dia 26 de setembro, pelas 17h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fepsa faz chapéus para a Casa Branca e Indiana Jones

Hat Weekend - Festival do Chapéu