Momentos do Turismo Industrial na Portojóia


Stand do Turismo Industrial de S. João da Madeira na PORTOJÓIA 2014
FEIRA INTERNACIONAL DE JOALHARIA, OURIVESARIA E RELOJOARIA.

| 25 A 28 DE SETEMBRO 2014 |
Negócios numa cidade património mundial

Os negócios estão sempre aliados ao fascínio de uma cidade. Sendo uma das cidades mais antigas da Europa e classificada como Património Mundial, o Porto apresenta aos seus visitantes um património monumental e artístico ímpar.

Todos os anos, em setembro, o sector da Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria marca encontro na EXPONOR. Este ano a PORTOJOIA, que terá lugar entre os dias 25 e 28 de setembro, contará com a participação especial do TURISMO INDUSTRIAL DE S. JOÃO DA MADEIRA.

Entendeu-se que o Turismo Industrial de S. João da Madeira ao estar presente nesta feira contribuiu para uma maior divulgação e promoção do projeto num nicho de mercado diferenciado e consequentemente todos os parceiros.

Numa conjuntura económica interna particularmente difícil, a diversificação dos mercados/públicos é, pois, uma oportunidade para o projeto do Turismo Industrial e as suas empresas responderem a novos desafios futuros.

Com os descobrimentos os portugueses ultrapassaram o mito da invencibilidade do mar, hoje, os desafios que se apresentam aos empresários são diferentes, mas exigem a mesma coragem e determinação do passado em busca do êxito e é neste sentido, que o Turismo Industrial de S. João da Madeira, para além de ter, como Parceiros, empresas, que ao longo dos anos, souberam demonstrar essa audácia no mercado nacional, aliou-se também à incubadora Oliva Creative Factory, através da Catraia e do Feltrando que demonstram de uma outra forma a componente criativa e inovadora deste concelho.

Durante o certame:
PROCURAMOS O PRÍNCIPE OU A PRINCESA DO TURISMO INDUSTRIAL
O Reino do Turismo Industrial convida a corte da Porto Jóia para descobrir o príncipe ou a princesa do nosso reino. Calce o sapato na perfeição e receba-os de presente!
Stand: 5F60 | Turismo Industrial
Hora: 15h30 | todos os dias da feira


Mais Fotografias na nossa página do Facebook.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

Fepsa faz chapéus para a Casa Branca e Indiana Jones