INDÚSTRIA E ARTE LADO A LADO



TURISMO INDUSTRIAL E Núcleo de Arte da Oliva
Pacote turístico promocional – Público geral

Parceiros na promoção da indústria e da arte, o Turismo Industrial e o Núcleo de Arte da Oliva de S. João da Madeira, apresentam um novo pacote turístico promocional – “Indústria e Arte lado a lado”.
Através deste pacote turístico “Indústria e Arte lado a lado” o Turismo Industrial e o Núcleo de Arte da Oliva oferecem aos seus, já habituais, visitantes uma abordagem mais completa da cidade permitindo, assim, diversificar os interesses dos públicos e mostrar as enormes potencialidades turísticas e de desenvolvimento do concelho de S. João da Madeira.
Neste pacote, reúnem-se todos os parceiros do Turismo Industrial (Empresas Industriais e Museu da Chapelaria, único na Península Ibérica) e o Núcleo de Arte da Oliva, que alberga duas coleções únicas: a Coleção Norlinda e José Lima e a Coleção Treger/Saint Silvestre.
A “Indústria e Arte lado a lado” pretende dar oportunidade aos turistas de conhecer o território de São João da Madeira aliando a forte vertente industrial com a vertente cultural e artística da cidade numa só oferta turística.
Experiências únicas com sensações completas são a mais valia deste pacote turístico que proporciona ao visitante a oportunidade de escolher entre diferentes temáticas a que se adapta melhor às suas características.

RESERVAS | Turismo Industrial
256 200 204 | turismoindustrial@cm-sjm.pt
Custo do pacote: 4,5€ p/pax (em vez de 9€)
Grupo mínino: 15 pax

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

Fepsa faz chapéus para a Casa Branca e Indiana Jones