Cenário - Fábrica Bohéme & S. João da Madeira



Já tínhamos falado aqui que a novela da SIC, Sol de Inverno esteve em S. João da Madeira com os atores da novela num dos parceiros do Turismo Industrial, nomeadamente, na Empresa Evereste. 
Essa visita teve como propósito fornecer aos atores ferramentas de trabalho capazes de tornar fidedignas as personagens relacionadas com a indústria do calçado que iam retratar na novela.
O cenário da fábrica Bohéme da novela da SIC, foi igualmente inspirado nas fábricas de calçado de S. João da Madeira e com maquinarida da empresa Tecmacal Equipamentos Industriais S.A.
Toda a seção de costura (máquinas, carros de apoio, suportes de linhas, etc.) da fábrica Bohéme, desta produção portuguesa, foi montada pela empresa Tecmacal. Também os materiais de apoio, como linhas e fios de costura da marca SAPFIL foram disponibilizados pela Santos & Pires, empresa do Grupo Tecmacal.
Cenário - Fábrica Bohéme
A fábrica da Boheme é um espaço amplo com um ambiente industrial onde se processa o produto.Este cenário simula uma fábrica real num espaço rodeado de corredores com algum armazenamento de materiais, recorrência a malhas metálicas de forma a concretizar o ambiente fabril e enclausurado da produção industrial.Equipado com maquinaria de ultima geração, atribuindo qualidade e credibilidade ao produto ficcionado.
Veja neste link as imagens do cenário.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

Fepsa faz chapéus para a Casa Branca e Indiana Jones