Delegação Brasileira visita o Turismo Industrial em S. João da Madeira



DELEGAÇÃO BRASILEIRA APONTA TURISMO INDUSTRIAL DE S. JOÃO DA MADEIRA COMO REFERÊNCIA INTERNACIONAL
Uma delegação de responsáveis turísticos brasileiros encontra-se de visita a S. João da Madeira para conhecer o projeto de Turismo Industrial do município sanjoanense, cujo modelo de gestão tem características únicas no mundo.
O grupo é constituído por representantes do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, que reúne 7 municípios do Brasil: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.
Recebida pelo Presidente da Câmara de S. João da Madeira, Ricardo Oliveira Figueiredo, a delegação do país irmão tem tido a oportunidade de conhecer os Roteiros pelo Património Industrial sanjoanense, contactando com os seus técnicos e com os responsáveis de várias das indústrias e instituições que integram o projeto.
A cidade de S. João da Madeira foi escolhida pelos responsáveis brasileiros para fazer parte do roteiro desta Missão por se tratar de uma das "referências no continente europeu quando o assunto é Turismo Industrial", como se pode ler no site do Consórcio Intermunicipal Grande ABC.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oportunidade exclusiva para os participantes do II Encontro da Rede Portuguesa de Turismo Industrial - Aquisição da Norma Portuguesa da Qualidade do Turismo Industrial

Exposição Vestidos de Chita