Delegação Brasileira visita o Turismo Industrial em S. João da Madeira



DELEGAÇÃO BRASILEIRA APONTA TURISMO INDUSTRIAL DE S. JOÃO DA MADEIRA COMO REFERÊNCIA INTERNACIONAL
Uma delegação de responsáveis turísticos brasileiros encontra-se de visita a S. João da Madeira para conhecer o projeto de Turismo Industrial do município sanjoanense, cujo modelo de gestão tem características únicas no mundo.
O grupo é constituído por representantes do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, que reúne 7 municípios do Brasil: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.
Recebida pelo Presidente da Câmara de S. João da Madeira, Ricardo Oliveira Figueiredo, a delegação do país irmão tem tido a oportunidade de conhecer os Roteiros pelo Património Industrial sanjoanense, contactando com os seus técnicos e com os responsáveis de várias das indústrias e instituições que integram o projeto.
A cidade de S. João da Madeira foi escolhida pelos responsáveis brasileiros para fazer parte do roteiro desta Missão por se tratar de uma das "referências no continente europeu quando o assunto é Turismo Industrial", como se pode ler no site do Consórcio Intermunicipal Grande ABC.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

Fepsa faz chapéus para a Casa Branca e Indiana Jones