Prato gastronómico de S. João da Madeira



S. João da Madeira tem os modelos de calçado mais apetecíveis. Literalmente!
A prova faz-se aos domingos à noite no restaurante Tudo aos Molhos - Francesinhas & Companhia , ou por encomenda.
Revestidos com pão de Ul ralado, outra marca da região, os RISSÓIS/FRANCESINHA apresentam um design exclusivo e inovador, prontos a seduzir os gostos mais exigentes.
Este projecto intitulado “GASTROFORMAS” DA INDÚSTRIA SANJOANENSE, apresenta-se sob o chapéu do Turismo Industrial em S. João da Madeira e promete enamorar os sanjoanenses e quem nos visitar. Na “passerelle”, desfila um tentador menu de iguarias repletas de criatividade, que – passo a passo – transportam o cliente numa viagem, ao sabor da moda, evocando a história da cidade e da sua indústria, através da recriação dos seus principais ícones.
Depois do Calçado, em Junho, será a Chapelaria a chegar ao prato, em Julho, numa data a revelar brevemente, estando já pronta também a “linha de produção” de Lápis comestíveis. Este autêntico “laboratório”, criado em parceria com os Bolos Ilustrados da Andreia > Cake Design, tem já outros formatos em estudo.
Visite as empresas do Turismo Industrial de S. João da Madeira e deguste, desde já, o primeiro de vários pratos dedicados à indústria local.
Para reservas, pode contactar o Turismo Industrial através do 256 200 204. Nós tratamos de tudo!
Com o apoio da Helsar & Cohibas Portugal

Comentários

Mensagens populares deste blogue

SEMANA DE TURISMO INDUSTRIAL CRIATIVO