Academia de Design e Calçado recebeu alunos de várias nacionalidades e visitou os parceiros do Turismo industrial



A Academia de Design e Calçado participa no projeto europeu Off We Go, ao abrigo do programa COMENIUS MULTILATERAL school partnerships, cujas atividades decorrem em 2014 e 2015. Neste âmbito, a Academia proporcionou em janeiro 2015 um estágio IB&C Week (International Business and Communication), durante uma semana, a alunos oriundos de duas escolas parceiras da Suécia e de Espanha. Em fevereiro, proporcionou um estágio similar para alunos oriundos da Croácia.
As atividades de cariz pedagógico desenvolvidas consideraram para além do intercâmbio cultural, promover o desenvolvimento de competências linguísticas de inglês em contextos social e empresarial.
Neste registo, para além de sessões pedagógicas na Academia, foram realizadas algumas visitas gratificantes ao Turismo Industrial da cidade, nomeadamente, ao Museu de Chapelaria e à empresa Viarco.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oportunidade exclusiva para os participantes do II Encontro da Rede Portuguesa de Turismo Industrial - Aquisição da Norma Portuguesa da Qualidade do Turismo Industrial

Exposição Vestidos de Chita