Jessica Athayde e o seu salto partido


A atriz Jessica Athayde, durante a gala da Missão Sorriso da TVi, teve um pequeno percalço quando o salto do seu sapato partiu.

Pondo de parte qualquer marca associada, o importante nesta notícia é dar a conhecer ao publico em geral que o Turismo Industrial em S. João da Madeira pode contribuir para uma melhor informação do consumidor.

Ao visitar os nossos parceiros, sediados na Capital do Calçado - S. João da Madeira, podem ficar realmente a perceber como se faz um sapato produzido com controlos de qualidade apertadíssimos e testes e pesquisas fundamentadas.

Visite-nos e percora as linhas de produção dos nossos parceiros Evereste - Cohibas Portugal e Helsar e verifique os testes que são realizados aos materiais com que o calçado Made in Portugal é produzido no Centro Tecnológico do Calçado de Portugal. Para além da importância da qualidade dos materiais, os artesãos que dão corpo aos ex-libris que calçamos recebem formação na Academia de Design e Calçado que também ela pode ser visitada.

Estamos a chegar ao periodo de festas, pelo que as visitas a estes locais e outros como a Viarco Portugal, a Heliotextil, S.A., a FEPSA - Felt Hats, a Cortadoria Nacional de Pelo encerram para férias. Mas as marcações para o próximo ano podem ser realizadas através do turismoindustrial@cm-sjm.pt. 

Aproveite no entanto para marcar a sua visita ao Museu da Chapelaria e ao Núcleo de Arte da Oliva através do 256 200 204.

Em relação à Jessica Athayde fica desde já o convite para visitar o Turismo Industrial de S. João da Madeira e ficar a perceber o que é que aconteceu com o salto do seu glamoroso sapato!

Bom Natal Jessica!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

Fepsa faz chapéus para a Casa Branca e Indiana Jones