Notícias do parceiro - Viarco Portugal



Mais um passo de gigante para a fábrica de lápis mais pequena do mundo.

2014 será um ano de afirmação do projeto de internacionalização da Viarco pelo que marcarão presença na próxima edição da Creativeworld que se realizará em Frankfurt entre os dias 25 e 28 Janeiro de 2014.
Alicerçado em produtos inovadores e irreverentes, na edição transata abriram portas à internacionalização na Ásia e Oceânia, e consolidaram a posição em mercados como Estado Unidos e Europa.

Se precisar de convites/vouchers de entrada livre na feira, contacte a Viarco Portugal através do email geral@viarco.pt.





A Viarco entre os melhores na edição 2013. 

Mais do que recursos financeiros, humanos e tecnológicos a inovação faz-se com atitude, criatividade e vontade de experimentar novas soluções. Na Alemanha a Viarco provou isso mesmo, assumindo-se como a fábrica de lápis mais pequena mundo, surpreendeu todos com os seus produtos inovadores e irreverentes. O reconhecimento da organização traduziu-se na seleção do "Break to Sharpen" e do "Turn It" para produtos tendência 2013/14 da Paperworld, mas a sua maior gratificação foi o entusiasmo e interesse notórios de todos os que os visitaram.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

WORKSHOP DE FELTRAGEM | Museu da Chapelaria