Quartos temáticos do Turismo Industrial no Hotel WR

"Situada no coração da cidade, o Hotel WR, é uma unidade hoteleira de quatro estrelas, reconhecida pelo design moderno e pela excelência de serviço que oferece a quem os visita, seja em lazer como em negócios. A busca constante de novos negócios, o querer reinventar-se e sobretudo estar constantemente em inovação, foram sem dúvida os motivos mais importantes que os levaram a fazer parte integrante do projecto único e inovador dedicado ao turismo industrial.
Esta parceria, iniciou-se com uma exposição no Hotel, integrada no projeto “Circuitos pelo Património Industrial” promovida pela câmara municipal de São João da Madeira, tendo a mesma sido um êxito. Nessa mesma noite, e após finalizar a inauguração, já naquela fase de descompressão, lançaram para a mesa um desafio, porque não criar quartos temáticos sobre o turismo industrial?
O resultado está aí, a criação de 7 quartos temáticos decorados pelas empresas parceiras que misturam influências das industrias locais com expressões artísticas contemporâneas proporcionando um leque de experiências únicas.
É com orgulho que reafirmamos que este produto turístico “Turismo Industrial”, é o inicio de uma nova realidade na cidade de São João da Madeira, não só pelas empresas e instituições envolvidas, mas sobretudo pelas pessoas extraordinárias que dele fazem parte.
É sem duvida um projecto de pessoas para pessoas."

Quartos Temáticos




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

WORKSHOP DE FELTRAGEM | Museu da Chapelaria