Indústria Tecnológica


Sanjotec

A SANJOTEC é uma iniciativa estratégica do Município de S. João da Madeira que visa apoiar técnica e cientificamente a comunidade empresarial local e regional.

Fá-lo através da difusão de uma cultura de inovação e no encorajamento a projectos empresariais de base tecnológica, nomeadamente nas áreas da Robótica, Automação Industrial, Biotecnologia, Química, Design e Tecnologias da Informação, assim como projetos das áreas das Indústrias Criativas ou da Inovação Social.

Tem como missão contribuir para a promoção e o aumento da produtividade e competitividade do concelho e da região, através do apoio ao desenvolvimento e modernização das empresas existentes e na implementação de projectos empresariais inovadores, desempenhando um papel de agente facilitador e dinamizador na aproximação entre o tecido empresarial e a comunidade científica.

Visa ainda contribuir para a promoção e o aumento da produtividade e competitividade do concelho e da região, através do apoio ao desenvolvimento e modernização das empresas existentes e na implementação de projectos empresariais inovadores. Visa apoiar técnica e cientificamente a comunidade empresarial local e regional, através da difusão de uma cultura de inovação e no encorajamento a projectos empresariais de base tecnológica, nomeadamente nas áreas da Robótica, Automação Industrial, Biotecnologia, Química, Design e Tecnologias da Informação, assim como projetos das áreas das Indústrias Criativas ou da Inovação Social.

Sanjotec - Centro Empresarial e Tecnológico
Tel.: 256001900
Email.: geral@sanjotec.com


Oliva Creative Factory

A Oliva Creative Factory é o mais recente espaço cultural e artístico de S. João da Madeira que tem como missão inspirar o talento e a criatividade.

Instalada no interior da Oliva, uma das mais importantes fábricas da história industrial portuguesa, a Oliva Creative Factory  disponibiliza uma galeria comercial, o núcleo  sobre a história da Oliva, um museu de arte contemporânea, residências artísticas, uma escola de dança e diversos espaços de formação e desenvolvimento artístico e criativo e de produção, fruição e consumo cultural.


Horário da incubadora
Segunda a sexta: 9h00 às 12h30 - 14h00 às 18h00

Contactos
Morada: Rua da Fundição, 240, 3700-119 S. João da Madeira
Tel: 256 004 100
E-mail: olivacreativefactory@cm-sjm.pt
Website: www.olivacreativefactory.com

Siga a Oliva Creative Factory no Facebook

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ClubeA4 - Escola de Ginástica de S. João da Madeira

Hat Weekend - Festival do Chapéu

Fepsa faz chapéus para a Casa Branca e Indiana Jones