Apiccaps, e a Caritas Diocessana do Porto têm em curso a iniciativa Vamos Calçar Portugal.

O objetivo passa por promover um país mais solidário e inspirar respostas e políticas sociais de excelência. No essencial, o sector do calçado, através da APICCAPS, doará calçado à Caritas Diocesana do Porto que, por sua vez o distribuirá pelas famílias mais carenciadas.
Nesta acção, em particular, um dos objectivos mais prementes passa por auxiliar as famílias desalojadas neste fim-de-semana trágico que afectou os distritos de Castelo Branco, Coimbra e Leiria.
Também as empresas especializadas na produção de calçado de segurança poderão associar-se a este iniciativa, fazendo chegar a APICCAPS o calçado aos profissionais que combatem, neste momento, os incêndios.
De modo a podermos operacionalizar esta iniciativa, agradecemos que possam entrar em contacto com o Dr. Paulo Gonçalves (paulogoncalves@mail.apiccaps.pt; tel. 225 074 167; Fax 225 074 179), que poderá prestar todos os esclarecimentos necessários. Recordamos que a Spedycargo estará disponível, como habitualmente, para recolher os sapatos junto das empresas.

Participem e apoiem!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

Fepsa faz chapéus para a Casa Branca e Indiana Jones