Turismo Industrial participa na B-Travel

B- INDUSTRIAL 2017 PRIMEIRA FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO INDUSTRIAL EM BARCELONA

A B-INDUSTRIAL é a primeira exposição de turismo industrial que se realizará em Barcelona nos dias 21, 22 e 23 de Abril de 2017. Fará parte da Feira Internacional de Turismo de Espanha B-TRAVEL. É a primeira vez que a temática de Turismo Industrial terá a sua própria área de exposição. Há mais de 25 anos, que esta feira internacional promove o turismo em todo o mundo.

O B-INDUSTRIAL foi criado para ser um ponto de encontro entre as empresas que têm uma oferta turística industrial e os visitantes que estão interessados ​​em descobrir novas oportunidades de viagens enquanto participam B-TRAVEL.

O B-INDUSTRIAL é também um excelente fórum mundial para profissionais e pessoas ligadas a este tipo de turismo. Haverá mesas redondas, debates e oportunidades de encontro entre outros eventos de networking. Esta feira é portanto uma grande oportunidade para divulgar e promover o Turismo Industrial de S. João da Madeira. Neste sentido, a autarquia sanjoanense entendeu por bem estar representada, num stand próprio durante a feira, com a apresentação dos diversos circuitos pelo património industrial da cidade.


A B-TRAVEL foi o local escolhido pela Associação Europeia de Turismo Industrial para a realização da reunião de trabalho dos seus membros fundadores para apresentação de propostas de atividades para o próximo ano. 
Decorreram ainda umas jornadas sobre Turismo Industrial onde o projeto de S. João da Madeira foi apresentado suscitando a curiosidade e interesse dos presentes.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

Fepsa faz chapéus para a Casa Branca e Indiana Jones