Welcome Center - Jogos didáticos

No Welcome Center do Turismo Industrial podem encontrar jogos didáticos para os mais pequenos, a temática destes jogos está ligada ao Turismo Industrial.


Neste jogo surgirão aleatoriamente personagens que usam chapéus característicos: Um polícia, um mágico, uma bruxa, um cowboy, uma enfermeira...
Inicialmente haverá uma personagem e dois chapéus. O utilizador terá que escolher o chapéu certo e arrastar para a personagem. Se escolher o chapéu errado o tempo diminui e são descontados pontos. Se escolher correctamente, amealha pontos(mais rápido,mais pontos) e passará ao próximo nível.
No segundo nível serão duas personagens e três chapéus, e assim sucessivamente. Em suma, haverá sempre um chapéu a mais e o próximo nível só é alcançado quando todos os chapéus estiverem na cabeça das respectivas personagens, dentro do tempo de jogo.
As personagens terão elementos gráficos e balões animados com frases que desafiam e dão feedback ao jogador, caso este erre, acerte ou esteja 30 segundos sem interagir e existem sons associados ao sucesso ou insucesso da acção do jogador.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

Fepsa faz chapéus para a Casa Branca e Indiana Jones