Flowers World Portugal - International Cup 2016

 
 

Um dos principais concursos mundiais de arte floral decorreu pela primeira vez em Portugal, na cidade de S. João da Madeira. 
Este “Flowers World Portugal - International Cup 2016” tem a chancela de qualidade de Araik Galstyan, um dos maiores nomes mundiais da arte floral, várias vezes premiado a nível internacional.

Além de júri do concurso, este arménio residente em Moscovo – onde tem uma escola internacional da arte que o tornou famoso – foi um dos intervenientes nas demonstrações a realizar durante o evento de S. João da Madeira, assim como Carlos Alberto Gonçalves, um nome da “casa” que é já uma referência nesta área, sendo dirigente da Associação Portuguesa de Floristas e Decoradores (APFD). 
No currículo deste sanjoanense destaca-se a participação em vários eventos florais no nosso país, assim como a conquista de primeiros prémios e outros lugares honrosos em Portugal e no estrangeiro.
Na última noite do evento houve programação ao ar livre com um desfile e show de arte floral às 21h00, de novo na Praça 25 de Abril, em frente à Casa da Criatividade.


O Turismo Industrial desafiou cada um dos participantes a decorarem uma banheira, cedidas pela empresa Recor, ficando em exposição para serem apreciadas pelos olhares de quem por lá passava.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

Fepsa faz chapéus para a Casa Branca e Indiana Jones